quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Organização XIII - Xigbar (II)


“Em qualquer lugar, a qualquer momento.”

Xigbar, o Atirador, é o alter ego de Braig e o número II na Organização XIII. Xigbar é capaz de manipular o espaço, e utiliza esse poder para redirecionar livremente os projéteis de seu rifle de flechas e besta de infantaria, além de alterar o campo de batalha. Foi o primeiro a se unir à Organização quando esta foi fundada e é um dos homens de confiança de Xenmas.

Vida: 200 (60, sangrando)
Aura: 250 (80, ofegante)

Deslocamento: Ilimitado enquanto houver aura, caso contrário, 6 quadrados por terra / 3 por mar

Perícias: Olhar preciso, Presa do Caçador, Aparatação, Desaparatação, Tiro Múltiplo (Rifle, Besta), Distorção do Espaço, Alcance, Armadura Leve.
Escolas da magia: Emissão, Manipulação e Alteração.

Natureza: Emissão

Elemento: Espaço

Tradição: Som

Ataque à distância simples (Rifle/Besta): 1d10 +4 (bônus da arma) + 5 (proficiência), crítico x3.

Jogada de ataque padrão: 1d20 +3 (modificador) +5 (afinidade) + 2 (precisão)

Defesas

Classe de Armadura: 20
Reflexos: 30
Fortitude: 16

Poderes

Distorcer o Espaço (Emissão) – Sem Limites
Em qualquer quadrado do mapa, custo adicional para cada quadrado além do segundo.
Pode redirecionar projéteis para qualquer direção do mapa.
Custo: 5

Aparatar (Emissão) – Sem Limites
Em si mesmo ou em aliados
Pode se transportar instantaneamente para qualquer ponto do mapa.
Custo: 5

Manipular Distorção Espacial (Manipulação) – Por encontro
Quadrados adjacentes à distorções espaciais. Custo adicional para cada quadrante acrescentado.
Provoca 1d100 de dano a um alvo dentro da distorção. Alvos nos quadrados adjacentes recebem 1d20 de dano.
Custo: 50, +25 para cada quadrante adicional.

Reforçar Projétil (Alteração) – Sem Limites
Projétil da arma
O dano provocado pelo projétil encantado é dobrado.
Custo: 5

Manto de Sombras (Alteração) – Por encontro
Em si mesmo
O usuário se torna completamente invulnerável por 1d6 turnos. Durante este tempo, ele não pode causar dano através de armas ou contato físico, sendo liberado apenas o uso de magia ou habilidades especiais.
Custo: 25

Buraco Negro (Emissão) – Diário
Quatro quadrantes a partir do centro
O usuário provoca um buraco negro a partir de sua posição, provocando 10d100 a si mesmo e a todos dentro do raio. Alvos dentro de quadrados adjacentes à área recebem 1d100 de dano.
Custo: 150

Postaremos os demais membros do grupo em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário