Perícias Militares - Armaduras Pesadas (15 níveis)
1. Implacável (5 níveis)
Nível 1 - Aumenta em 20% o índice da CA para armaduras pesadas. Pré-requisitos: nenhum.
Nível 2 - Aumenta em 40% o índice da CA para armaduras pesadas. Pré-requisitos: 25 de proficiência, nível anterior desta habilidade.
Nível 3 - Aumenta em 60% o índice da CA para armaduras pesadas. Pré-requisitos: 50 de proficiência, nível anterior desta habilidade.
Nível 4 - Aumenta em 80% o índice da CA para armaduras pesadas. Pré-requisitos: 75 de proficiência, nível anterior desta habilidade.
Nível 5 - Aumenta em 100% o índice da CA para armaduras pesadas. Pré-requisitos: 100 de proficiência, nível anterior desta habilidade.
2. Punhos de Aço (2 níveis)
Nível 1 - Se o usuário estiver usando luvas ou manoplas compatíveis com armaduras pesadas, seus ataques desarmados provocam 1d6 de dano. Pré-requisitos: 20 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável.
Nível 2 - Se o usuário estiver usando luvas ou manoplas compatíveis com armaduras pesadas, seus ataques desarmados provocam 1d8 de dano. Pré-requisitos: 30 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável, nível anterior desta habilidade.
3. Amortecido (2 níveis)
Nível 1 - Recebe apenas metade do dano causado por quedas, se estiver vestindo todo o conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, manoplas, grevas e botas). Pré-requisitos: 30 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável.
Nível 2 - Recebe apenas 1/4 do dano causado por quedas, se estiver vestindo todo o conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, manoplas, grevas e botas). Pré-requisitos: 50 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável, nível anterior desta habilidade.
4. Conjunto completo (2 níveis)
Nível 1 - Aumenta o índice da CA em 25% se estiver usando todo o conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, manoplas, grevas e botas). Pré-requisitos: 35 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável.
Nível 2 - Aumenta o índice da CA em 25% se estiver usando um conjunto de armadura pesada totalmente compatível. Pré-requisitos: 70 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável, nível anterior desta habilidade.
5. Torre de Aço (3 níveis)
Nível 1 - O dano provocado por flechas e dardos é reduzido pela metade enquanto estiver vestindo um conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, grevas, manoplas e botas). Pré-requisitos: 30 de proficiência, pelo menos dois níveis em Implacável.
Nível 2 - O dano provocado por armas de corte é reduzido pela metade enquanto estiver vestindo um conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, grevas, manoplas e botas). Pré-requisitos: 50 de proficiência, pelo menos três níveis em Implacável.
Nível 3 - Ao receber um ataque corpo-a-corpo, há 10% de chance de ignorar o dano provocado enquanto estiver vestindo um conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, grevas, manoplas e botas). Pré-requisitos: 90 de proficiência, pelo menos quatro níveis em Implacável.
6. Condicionamento (Nível único)
Nível único - Ignore todos os redutores de atributos e penalidades de movimento ao vestir armaduras pesadas. Pré-requisitos: 100 de proficiência, pelo menos cinco níveis em Implacável.
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário