quarta-feira, 28 de maio de 2014

Perícias Furtivas - Arrombamento



O ofício de arrombar portas, cofres, fechaduras e cadeados de forma furtiva - sem chamar a atenção dos guardas ou de concorrentes - é considerado uma arte pela maioria dos ladrões. Apesar de alguns serem excelentes praticando punga ou se disfarçando na multidão, poucos são versáteis o bastante para conseguir abrir uma fechadura simples sem levantar suspeitas. Para executar o serviço, é necessário um kit de ladinagem ou algumas gazuas, mas dizem que os melhores arrombadores podem abrir uma porta até mesmo com um simples graveto. Exagero ou não, confiram abaixo as habilidades da perícia Arrombamento, considerada uma perícia furtiva:

Perícias Furtivas - Arrombamento (15 níveis)


1. Arrombador (5 níveis)

Nível 1 - Aumente em 10% a sua chance de obter sucesso ao arrombar fechaduras. Pré-requisitos: nenhum.

Nível 2 - Aumente em 20% a sua chance de obter sucesso ao arrombar fechaduras. Pré-requisitos: 25 de proficiência, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Aumente em 30% a sua chance de obter sucesso ao arrombar fechaduras. Pré-requisitos: 50 de proficiência, nível anterior desta habilidade.

Nível 4 - Aumente em 40% a sua chance de obter sucesso ao arrombar fechaduras. Pré-requisitos: 75 de proficiência, nível anterior desta habilidade.

Nível 5 - Aumente em 50% a sua chance de obter sucesso ao arrombar fechaduras. Pré-requisitos: 100 de proficiência, nível anterior desta habilidade.


2. Chaveiro (3 níveis)

Nível 1 - Você pode realizar uma nova tentativa de arrombamento após um fracasso. Pré-requisitos: 20 de proficiência.

Nível 2 - Você pode realizar até duas novas tentativa de arrombamento após um fracasso. Pré-requisitos: 40 de proficiência, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Você pode realizar até três novas tentativas de arrombamento após um fracasso. Pré-requisitos: 60 de proficiência, nível anterior desta habilidade.


3. Chave de Cera (2 níveis)

Nível 1 - Você é capaz de produzir uma cópia idêntica de uma chave roubada, desde que possua os materiais necessários. Pré-requisitos: 30 de proficiência, pelo menos um nível em Chaveiro.

Nível 2 - Você é capaz de produzir uma cópia idêntica de uma chave a partir de uma fechadura que conseguiu arrombar, desde que possua os materiais necessários. Pré-requisitos: 60 de proficiência, pelo menos dois níveis em Chaveiro, nível anterior desta habilidade.


4. Gazuas rápidas (2 níveis)

Nível 1 - Em modo furtivo, você é 50% mais difícil de ser notado enquanto trabalha em uma fechadura. Pré-requisitos: agilidade ou destreza > 10.

Nível 2 - Em modo furtivo, você é 100% mais difícil de ser notado enquanto trabalha em uma fechadura. Pré-requisitos: agilidade ou destreza > 10, nível anterior desta habilidade.


5. Destrancar Encanto (2 níveis)

Nível 1 - Aumente em 25% a sua chance de obter sucesso ao arrombar fechaduras de procedência mágica ou especial. Pré-requisitos: 50 de proficiência, pelo menos três níveis em Arrombador.

Nível 2 - Aumente em 50% a sua chance de obter sucesso ao arrombar fechaduras de procedência mágica ou especial. Pré-requisitos: 100 de proficiência, pelo menos cinco níveis em Arrombador.


6. Mestre da Fuga (Nível Único)

Nível Único - Utilizando uma única gazua escondida, você é capaz de realizar uma tentativa de fuga se estiver algemado ou aprisionado. As suas chances de sucesso serão sempre de 75%, desconsiderando todos os bônus anteriores, até que a fuga seja de fato concretizada. Pré-requisitos: 50 de proficiência, pelo menos um nível em cada uma das habilidades acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário