A cidade de Bravil está localizada ao sul da província de Cyrodiil em uma pequena península na foz do rio Larsius, e de lá segue para desaguar na Baía de Niben. Ao observarmos a arquitetura das construções, é possível notar que a população de Bravil é uma das menos ricas da região, talvez devido a crescente alta na taxa de criminalidade.
Para ir de um extremo ao outro da cidade, é preciso atravessar duas pontes. Além disso, grande parte das casas da cidade, principalmente as mais próximas ao rio, foram construídas de forma a ficar umas sobre as outras, e estas últimas sobre uma base de quatro colunas, para prevenir cheias.
O comércio do porto da cidade é uma faca de dois gumes, trazendo crescimento econômico para as classes mais abastadas, mas ao mesmo tempo, aumentando exponencialmente a taxa de criminalidade e a pobreza dos menos favorecidos, o que é evidente pelo contraste social dentro e fora dos muros.
Desde a queda da antiga Casa Reyne, os membros da família Gryffindor são historicamente responsáveis pelo governo local, mas devido a ausência de seus principais representantes e a idade avançada do líder da família, Lorde Roderick Gryffindor, o governante é geralmente nomeado entre os seus nobres vassalos.
Atualmente, a tutela da cidade de Bravil está sob o comando do Conde Regulus Terêncio. Outrora um famoso campeão de torneios de justa, o Conde é descrito pela nobreza como um bêbado fanfarrão e é desprezado pelos outros líderes políticos.
Pontos de Interesse
- Fortaleza Bravil;
- Mansão dos Gryffindor;
- Guilda dos Guerreiros de Bravil;
- Grande Capela de Stendarr;
- Capela de Mara;
- Estátua da Velha Dama Sortuda;
- Estátua de Sir Tytos Reyne, o Leão Dourado;
- Lojas de armas e equipamentos;
- Lojas de itens e acessórios;
- Velha Biblioteca de Bravil;
- Forte do Leão Dourado;
- Porto de Bravil;
Mapa da Cidade de Bravil
Nenhum comentário:
Postar um comentário