sábado, 5 de abril de 2014

Perícias Militares - Bloqueio



Saber a hora certa de bloquear os ataques inimigos pode ser a diferença entre a vitória e a derrota, entre a sobrevivência e a morte. Por mais letal que seja um guerreiro, sem nenhuma capacidade de defesa ele cairá, tão certo quanto o amanhecer do dia. Aliado a um conjunto de armadura regular, um bom escudo é fundamental para aumentar a proteção do corpo e evitar ataques que poderiam levá-lo à morte. Abaixo, apresentamos os talentos relacionados a perícia Bloqueio, considerada uma perícia militar.

Bloqueio (20 níveis)


1. Parede de Escudos
(5 níveis)

Nível 1 - O bloqueio com o escudo é 10% mais eficiente. Pré-requisitos: nenhum.

Nível 2 - O bloqueio com o escudo é 20% mais eficiente. Pré-requisitos: proficiência 25 ou maior, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - O bloqueio com o escudo é 30% mais eficiente. Pré-requisitos: proficiência 40 ou maior, nível anterior desta habilidade.

Nível 4 - O bloqueio com o escudo é 40% mais eficiente. Pré-requisitos: proficiência 55 ou maior, nível anterior desta habilidade.

Nível 5 - O bloqueio com o escudo é 50% mais eficiente. Pré-requisitos: proficiência 70 ou maior, nível anterior desta habilidade.


2. Defletir flechas (3 níveis)

Nível 1 - Flechas e dardos atirados pela frente causam 50% menos dano. Pré-requisitos: proficiência 30 ou maior, pelo menos um nível em Parede de Escudos.

Nível 2 - Flechas e dardos atirados pela frente causam 75% menos dano. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior, pelo menos dois níveis em Parede de Escudos.

Nível 3 - Flechas e dardos atirados pela frente causam 100% menos dano. Pré-requisitos: proficiência 70 ou maior, pelo menos três níveis em Parede de Escudos.


3. Bloqueio elemental (3 níveis)

Nível 1 - O bloqueio com o escudo reduz em até 20% o dano elemental, seja de fonte mágica ou natural. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior, pelo menos dois níveis em Parede de Escudos.

Nível 2 - O bloqueio com o escudo reduz em até 35% o dano elemental, seja de fonte mágica ou natural. Pré-requisitos: proficiência 65 ou maior, pelo menos três níveis em Parede de Escudos.

Nível 3 - O bloqueio com o escudo reduz em até 50% o dano elemental, seja de fonte mágica ou natural. Pré-requisitos: proficiência 80 ou maior, pelo menos quatro níveis em Parede de Escudos.


4. Investida do bloqueador (2 níveis)

Nível 1 - É possível realizar uma investida enquanto mantêm o escudo levantado. Também é possível se movimentar normalmente com o escudo equipado, ignorando redutores de movimento. Pré requisitos: pelo menos três níveis em Parede de Escudos, proficiência 70 ou maior.

Nível 2 - Correr ou realizar uma investida com o escudo levantado pode derrubar ou nocautear inimigos desprevenidos.  Pré requisitos: pelo menos três níveis em Parede de Escudos, proficiência 90 ou maior, nível anterior desta habilidade.


5. Reflexos rápidos (Nível único)

Nível único - Você é capaz de bloquear com o escudo ao sofrer um ataque de oportunidade. Pré-requisitos: pelo menos um nível em Parede de Escudos, proficiência 35 ou maior.


6. Bater com o Escudo (5 níveis)

Nível 1 - É possível bater com o escudo antes de realizar um ataque, causando dano adicional. Há 10% de chance de desorientar o alvo, facilitando um ataque mais preciso. Pré-requisitos: pelo menos um nível em Parede de Escudos, proficiência 30 ou maior.

Nível 2 - É possível bater com o escudo antes de realizar um ataque, causando dano adicional. Há 20% de chance de desorientar o alvo, facilitando um ataque mais preciso. Pré-requisitos: pelo menos um nível em Parede de Escudos, proficiência 40 ou maior.

Nível 3 - É possível bater com o escudo antes de realizar um ataque, causando dano adicional. Há 30% de chance de desorientar o alvo, facilitando um ataque mais preciso. Pré-requisitos: pelo menos um nível em Parede de Escudos, proficiência 50 ou maior.

Nível 4 - É possível bater com o escudo antes de realizar um ataque, causando dano adicional. Há 30% de chance de desorientar o alvo, facilitando um ataque mais preciso. Além disso, há 10% de chance de desarmar o alvo. Pré-requisitos: pelo menos um nível em Parede de Escudos, proficiência 60 ou maior.

Nível 5 - O dano provocado pelo escudo é multiplicado por cinco. Pré-requisitos: pelo menos um nível em Parede de Escudos, proficiência 70 ou maior.

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