sábado, 5 de abril de 2014

Perícias Militares - Armaduras Pesadas



Armaduras pesadas adicionam um bônus maior à Classe de Armadura do personagem, oferecendo uma maior proteção, mas ao mesmo tempo podem prejudicar a movimentação e a precisão do usuário. Além disso, são bem mais resistentes do que as armaduras leves, e a maioria dos seus diferentes materiais de fabricação são mais fáceis de serem obtidos. Segue abaixo os talentos relacionados a perícia Armaduras Pesadas, considerada uma perícia militar.


Perícias Militares - Armaduras Pesadas (15 níveis)


1. Implacável (5 níveis)

Nível 1 - Aumenta em 20% o índice da CA para armaduras pesadas. Pré-requisitos: nenhum.

Nível 2 - Aumenta em 40% o índice da CA para armaduras pesadas. Pré-requisitos: 25 de proficiência, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Aumenta em 60% o índice da CA para armaduras pesadas. Pré-requisitos: 50 de proficiência, nível anterior desta habilidade.

Nível 4 - Aumenta em 80% o índice da CA para armaduras pesadas. Pré-requisitos: 75 de proficiência, nível anterior desta habilidade.

Nível 5 - Aumenta em 100% o índice da CA para armaduras pesadas. Pré-requisitos: 100 de proficiência, nível anterior desta habilidade.


2. Punhos de Aço (2 níveis)

Nível 1 - Se o usuário estiver usando luvas ou manoplas compatíveis com armaduras pesadas, seus ataques desarmados provocam 1d6 de dano. Pré-requisitos: 20 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável.

Nível 2 - Se o usuário estiver usando luvas ou manoplas compatíveis com armaduras pesadas, seus ataques desarmados provocam 1d8 de dano. Pré-requisitos: 30 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável, nível anterior desta habilidade.

3. Amortecido (2 níveis)

Nível 1 - Recebe apenas metade do dano causado por quedas, se estiver vestindo todo o conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, manoplas, grevas e botas). Pré-requisitos: 30 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável.

Nível 2 - Recebe apenas 1/4 do dano causado por quedas, se estiver vestindo todo o conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, manoplas, grevas e botas). Pré-requisitos: 50 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável, nível anterior desta habilidade.


4. Conjunto completo (2 níveis)

Nível 1 - Aumenta o índice da CA em 25% se estiver usando todo o conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, manoplas, grevas e botas). Pré-requisitos: 35 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável.

Nível 2 - Aumenta o índice da CA em 25% se estiver usando um conjunto de armadura pesada totalmente compatível. Pré-requisitos: 70 de proficiência, pelo menos um nível em Implacável, nível anterior desta habilidade.


5. Torre de Aço (3 níveis)

Nível 1 - O dano provocado por flechas e dardos é reduzido pela metade enquanto estiver vestindo um conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, grevas, manoplas e botas). Pré-requisitos: 30 de proficiência, pelo menos dois níveis em Implacável.

Nível 2 - O dano provocado por armas de corte é reduzido pela metade enquanto estiver vestindo um conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, grevas, manoplas e botas). Pré-requisitos: 50 de proficiência, pelo menos três níveis em Implacável.

Nível 3 - Ao receber um ataque corpo-a-corpo, há 10% de chance de ignorar o dano provocado enquanto estiver vestindo um conjunto de armadura pesada (elmo, peitoral, grevas, manoplas e botas). Pré-requisitos: 90 de proficiência, pelo menos quatro níveis em Implacável.


6. Condicionamento (Nível único)

Nível único - Ignore todos os redutores de atributos e penalidades de movimento ao vestir armaduras pesadas. Pré-requisitos: 100 de proficiência, pelo menos cinco níveis em Implacável.

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