terça-feira, 27 de maio de 2014

Perícias Militares - Ambidestria




Devido ao intenso treinamento, ou até mesmo por uma incrível capacidade natural, você pode manusear armas em ambas as mãos de forma igualmente eficaz. As armas devem ser de um mesmo tipo ou classe, caso contrário, uma delas deverá ter a descrição mão inábil. Além disso, as armas devem ser capazes de ser manuseadas com apenas uma mão. As habilidades descritas abaixo influenciam a perícia Ambidestria, que é considerada uma perícia militar. 

Para se especializar em determinado tipo de arma, confira as habilidades disponíveis nas categorias Corte, Perfurante e Impacto, que são nichos dentro da perícia Uma Mão, e também servem àqueles usuários de Ambidestria.


Perícias Militares - Ambidestria (15 níveis)


1.  Pares de Armas (5 níveis)

Nível 1 - Armas em pares provocam 5% mais dano. Sem pré-requisitos.

Nível 2 - Armas em pares provocam 10% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 20 ou maior; nível anterior da habilidade.

Nível 3 - Armas em pares provocam 15% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 40 ou maior; nível anterior da habilidade.

Nível 4 - Armas em pares provocam 20% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 60 ou maior; nível anterior da habilidade.

Nível 5 - Armas em pares provocam 25% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 80 ou maior; nível anterior da habilidade.


2. Dupla Enxurrada (3 níveis)

Nível 1 - Ao realizar um ataque padrão, você tem 25% de chance de realizar um novo ataque em sequência. Pré-requisitos: proficiência 25 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Pares de Armas.

Nível 2 - Ao realizar um ataque padrão, você tem 50% de chance de realizar um novo ataque em sequência. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior; pelo menos dois níveis da habilidade Pares de Armas, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Ao realizar um ataque padrão, você tem 75% de chance de realizar um novo ataque em sequência. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior; pelo menos dois níveis da habilidade Pares de Armas, nível anterior desta habilidade.


3. Mão Inábil Letal (2 níveis)

Nível 1 - Apenas se estiver utilizando uma arma com a descrição mão inábil. Ataques com a mão inábil provocam 50% mais dano a cada sequência. Pré-requisitos: proficiência 35 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Pares de Armas, pelo menos um nível em Dupla Enxurrada, destreza > 10.

Nível 2 - Apenas se estiver utilizando uma arma com a descrição mão inábil. Ataques com a mão inábil provocam 100% mais dano a cada sequência. Pré-requisitos: proficiência 70 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Pares de Armas, pelo menos um nível em Dupla Enxurrada, destreza > 10, nível anterior desta habilidade.


4. Selvageria (4 níveis)

Nível 1 - Essa habilidade só é ativada caso o alvo esteja sangrando. Ataques em sequência causam 25% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 25 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Dupla Enxurrada.

Nível 2 - Essa habilidade só é ativada caso o alvo esteja sangrando. Ataques em sequência causam 50% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Dupla Enxurrada, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Essa habilidade só é ativada caso o alvo esteja sangrando. Ataques em sequência causam 75% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 75 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Dupla Enxurrada, nível anterior desta habilidade.

Nível 4 - Essa habilidade só é ativada caso o alvo esteja sangrando. Ataques em sequência causam 100% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 100 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Dupla Enxurrada, nível anterior desta habilidade.


5. Um por Dezenas (Nível Único)

Nível Único - Você é capaz de realizar um único ataque para acertar todas as sequências. Em caso de falha, todas as sequências são perdidas. Pré-requisitos: 80 de proficiência, pelo menos três níveis em Dupla Enxurrada, destreza > 12.

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