segunda-feira, 12 de maio de 2014

Perícias Militares - Arquearia



Disparar flechas é o método mais utilizado para atingir alvos à distância, visto que a maioria das pessoas não possui conhecimento mágico ou afinidade à armas rústicas como fundas. Por isso, um soldado padrão deve possuir um mínimo de perícia em arquearia. Ladrões, patrulheiros, caçadores e outros combatentes que se valem da furtividade para atacar alvos desprevenidos também apreciam muito a arte da arquearia. Alguns guerreiros mais brutos desprezam a postura de ataque dos arqueiros, rotulando-os como covardes. Porém, é difícil negar que um bom contingente de arqueiros e lanceiros é essencial para proteger de forma adequada as muralhas de uma grande cidade.

Confira abaixo as habilidades relacionadas a Arquearia, considerada uma perícia militar:

Perícias Militares - Arquearia (15 níveis)

1. Disparo Poderoso (5 níveis)

Nível 1 - Flechas e setas provocam 20% mais dano. Pré-requisitos: nenhum.

Nível 2 - Flechas e setas provocam 40% mais dano. Pré-requisitos: 20 de proficiência em Arquearia, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Flechas e setas provocam 60% mais dano. Pré-requisitos: 40 de proficiência em Arquearia, nível anterior desta habilidade.

Nível 4 - Flechas e setas provocam 80% mais dano. Pré-requisitos: 60 de proficiência em Arquearia, nível anterior desta habilidade.

Nível 5 - Flechas e setas provocam 100% mais dano. Pré-requisitos: 80 de proficiência em Arquearia, nível anterior desta habilidade.


2. Disparo Crítico (3 níveis)

Nível 1 - 10% de chance de causar um disparo crítico que causa 100% mais dano. Pré-requisitos: 30 de proficiência em Arquearia, pelo menos um nível em Disparo Poderoso.

Nível 2 - 20% de chance de causar um disparo crítico que causa 100% mais dano. Pré-requisitos: 60 de proficiência em Arquearia, pelo menos um nível em Disparo Poderoso, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - 30% de chance de causar um disparo crítico que que causa 100% mais dano. Pré-requisitos: 90 de proficiência em Arquearia, pelo menos um nível em Disparo Poderoso, nível anterior desta habilidade.


3. Saque rápido (3 níveis)

Nível 1 - Bônus de +5 em Iniciativa ao iniciar um combate com arco ou besta em punho. Pré-requisitos: 25 de proficiência em Arquearia.

Nível 2 - Bônus de +8 em Iniciativa ao iniciar um combate com arco ou besta em punho. Pré-requisitos: 50 de proficiência em Arquearia, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Bônus de +12 em Iniciativa ao iniciar um combate com arco ou besta em punho. Pré-requisitos: 75 de proficiência em Arquearia, nível anterior desta habilidade.


4. Tiro Múltiplo (2 níveis)

Nível 1 - Você é capaz de atirar uma segunda flecha após a primeira, desde que seja disparada na mesma direção. Pré-requisitos: 30 de proficiência em Arquearia, pelo menos um nível em Saque Rápido.

Nível 2 - Você é capaz de atirar até duas flechas após a primeira, desde que sejam disparadas na mesma direção. Pré-requisitos: 60 de proficiência em Arquearia, pelo menos dois níveis em Saque Rápido.


5. Disciplina do Caçador (Nível Único)

Nível Único - Para cada turno mantendo a concentração, o usuário recebe um bônus de +2 em sua próxima jogada de ataque. Pré-requisitos: 75 de proficiência em Arquearia.


6. Disparo Letal (Nível Único)

Nível Único - Você é capaz de atirar uma flecha precisa e letal com 2% de chance de causar morte instantânea para cada ponto gasto em Precisão. Pré-requisitos: 100 de proficiência em Arquearia, pelo menos cinco níveis em Disparo Poderoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário