domingo, 22 de dezembro de 2013

Linhagem Sanguínea - Tribo Wotan (Geral)


É de conhecimento público que os membros da Tribo Wotan possuem uma linhagem sanguínea diferente do comum, que tinge seus olhos de vermelho em momentos de ódio e fúria, potencializando suas habilidades de percepção e ilusionismo. Um famoso ditado popular afirma que dois contra um é o justo em uma luta contra um Wotan de nascença, e esse mesmo ditado afirma que se estiver sozinho é melhor fugir. Porém, o que poucos sabem é que nem todos os membros são agraciados com essa habilidade ocular, cujo despertar é totalmente imprevisível.

As habilidades descritas abaixo estão disponíveis apenas para os nascidos na Tribo Wotan. Como pré-requisito mínimo, é necessário despertar um certo nível de capacidade ocular para cada tipo de talento da linhagem. Além disso, é preciso escolher entre dois estilos diferentes, o Caminho do Sol e o Caminho da Lua, podendo mesclar habilidades de ambos. Porém, é possível maximizar apenas um dos dois estilos. Confira abaixo os talentos gerais que englobam todas as categorias, inseridas dentro da Linhagem Sanguínea da Tribo Wotan.


Linhagem Sanguínea dos Wotan - Geral  (10 níveis)

1. Despertar dos Olhos Vermelhos (6 níveis)

Nível 1 - Você foi agraciado pelo sangue de seus ancestrais e é capaz de despertar o potencial inato presente em seus olhos. Essa capacidade despertará pela primeira vez durante algum tipo de situação estressante ou traumática, que envolva algum risco de morte ou durante um ataque de fúria. Após esse evento, você se tornará capaz de ativar essa habilidade ocular a qualquer momento, ao custo de uma ação simples. Porém, é necessário gastar um ponto de aura por encontro para ativá-la. No turno seguinte ao término dos seus pontos de aura, se de alguma forma ainda estiver de pé, o poder ocular é desativado. Permite o uso de habilidades que tenha apenas este nível como pré-requisito. Pré-requisitos: nenhum.

Nível 2 - Permite o uso de habilidades que tenham este nível e o anterior como pré-requisitos. Assim como no nível anterior, é necessário gastar um ponto de aura por encontro para ativar esta habilidade. No turno seguinte ao término dos seus pontos de aura, se de alguma forma ainda estiver de pé, o poder ocular é desativado. Pré-requisitos: pelo menos 10 de proficiência em Linhagem, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Permite o uso de habilidades que tenham este nível e os anteriores como pré-requisitos. Assim como nos níveis anteriores, é necessário gastar um ponto de aura por encontro para ativar esta habilidade. No turno seguinte ao término dos seus pontos de aura, se de alguma forma ainda estiver de pé, o poder ocular é desativado. Pré-requisitos: pelo menos 20 de proficiência em Linhagem, nível anterior desta habilidade.

Nível 4 - Permite o uso de habilidades que tenha este nível e os anteriores como pré-requisitos. Assim como nos níveis anteriores, é necessário gastar um ponto de aura por encontro para ativar esta habilidade. No turno seguinte ao término dos seus pontos de aura, se de alguma forma ainda estiver de pé, o poder ocular é desativado. Pré-requisitos: pelo menos 30 de proficiência em Linhagem, nível anterior desta habilidade.

Nível 5 - Permite o uso de habilidades que tenham este nível e os anteriores como pré-requisitos. Assim como nos níveis anteriores, é necessário gastar um ponto de aura por encontro para ativar esta habilidade. No turno seguinte ao término dos seus pontos de aura, se de alguma forma ainda estiver de pé, o poder ocular é desativado. Pré-requisitos: pelo menos 40 de proficiência em Linhagem, nível anterior desta habilidade.

Nível 6 - Permite o uso de habilidades que tenham este nível e os anteriores como pré-requisitos. Assim como nos níveis anteriores, é necessário gastar um ponto de aura por encontro para ativar esta habilidade. No turno seguinte ao término dos seus pontos de aura, se de alguma forma ainda estiver de pé, o poder ocular é desativado. Pré-requisitos: pelo menos 50 de proficiência em Linhagem, nível anterior desta habilidade.


2. Despertar dos Olhos Amaldiçoados (3 níveis)

Nível 1 - Você foi amaldiçoado pelo sangue de seus ancestrais ao ativar uma condição que acabou por despertar um nível ainda maior de sua capacidade ocular. Porém, cada uma das habilidades deste nível tem um custo que envolve a perda gradativa da visão, se tornando ao longo prazo uma faca de dois gumes. Pré-requisitos: ter determinada condição ativada e pelo menos 6 níveis na habilidade "Olhos Vermelhos".

Nível 2.1 - Permite o uso das habilidades dentro da categoria Caminho do Sol. Pré-requisitos: pelo menos 60 de proficiência em Linhagem, nível anterior desta habilidade.

Nível 2.2 - Permite o uso das habilidades dentro da categoria Caminho do Lua. Pré-requisitos: pelo menos 60 de proficiência em Linhagem, nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Permite o uso das habilidades dentro da categoria Caminho da Tempestade. Pré-requisitos: pelo menos 80 de proficiência em Linhagem, possuir todas as habilidades das categorias "Caminho do Sol" e "Caminho da Lua".


3. Despertar dos Olhos Eternos
(Nível Único)

Nível Único - Você conseguiu despertar o potencial máximo presente no sangue de seus ancestrais ao realizar uma certa condição. Seus olhos não sofrem mais os efeitos negativos resultantes do uso constante e agora possuem uma tonalidade levemente azulada, capaz de brilhar para sempre, mesmo fora de suas órbitas. Permite o uso das habilidades presentes na categoria Caminho do Céu. Pré-requisitos: ter determinada condição ativada e todos os níveis anteriores, incluindo as habilidades das demais categorias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário