sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Perícias - Combate Desarmado (Estilo dos Punhos Leves)


Devido ao treinamento intenso e horas de meditação, seus punhos e pernas são capazes de se mover de forma graciosa e ao mesmo tempo precisa, se tornando tão letais quanto projéteis. As habilidades descritas abaixo influenciam a categoria secundária Punhos Leves, que está dentro da perícia Combate Desarmado.

Para se especializar em outro estilo, confira as demais categorias secundárias dentro da perícia Combate Desarmado, que é considerada uma perícia militar.


Combate Desarmado - Estilo dos Punhos Leves (15 níveis)

1. Canalização da Aura (3 níveis)

Nível 1 - Após 1d3 turnos de concentração, você é capaz de canalizar a aura que circula dentro de seu corpo em uma das extremidades do mesmo, como mãos, dedos, pés, etc. Pré-requisitos: 20 de proficiência em Combate Desarmado, pelo menos um nível da habilidade Artista Marcial.

Nível 2 - Após um turno de concentração, você é capaz de canalizar a aura que circula dentro de seu corpo em uma das extremidades do mesmo, como mãos, dedos, pés, etc. Pré-requisitos: 40 de proficiência em Combate Desarmado, nível anterior desta habilidade, pelo menos um nível da habilidade Artista Marcial.

Nível 3 - Você é capaz de canalizar a aura que circula dentro de seu corpo em uma das extremidades do mesmo, como mãos, dedos, pés, etc, sem precisar se concentrar. Pré-requisitos: 60 de proficiência em Combate Desarmado, nível anterior desta habilidade, pelo menos um nível da habilidade Artista Marcial.


2. Punhos Leves (5 níveis)

Nível 1 - Socos e chutes ignoram 1d3 da CA base do alvo e provocam 10% a mais de dano. Pré-requisitos:  30 de proficiência em Combate Desarmado, pelo menos um nível em Canalização de Aura, pelo menos um nível da habilidade Artista Marcial.

Nível 2 - Socos e chutes ignoram 1d6 da CA base do alvo e provocam 20% a mais de dano. Pré-requisitos:  45 de proficiência em Combate Desarmado, pelo menos um nível em Canalização de Aura e nível anterior desta habilidade, pelo menos um nível da habilidade Artista Marcial.

Nível 3 - Socos e chutes ignoram 1d8 da CA base do alvo e provocam 30% a mais de dano. Pré-requisitos:  60 de proficiência em Combate Desarmado, pelo menos um nível em Canalização de Aura e nível anterior desta habilidade, pelo menos dois níveis da habilidade Artista Marcial.

Nível 4 - Socos e chutes ignoram 1d10 da CA base do alvo e provocam 40% a mais de dano. Pré-requisitos:  75 de proficiência em Combate Desarmado, pelo menos dois níveis em Canalização de Aura e nível anterior desta habilidade, pelo menos dois níveis da habilidade Artista Marcial.

Nível 5 - Socos e chutes ignoram 1d20 da CA base do alvo e provocam 50% a mais de dano. Pré-requisitos:  100 de proficiência em Combate Desarmado, pelo menos três níveis em Canalização de Aura e nível anterior desta habilidade, pelo menos três níveis da habilidade Artista Marcial.


3. Fechar pontos de fluxo (3 níveis)

Nível 1 - Ataques bem sucedidos atingem os pontos de fluxo de aura do alvo, causando a perda de 1d3 de aura. Em caso de crítico, role 1d6. Essa habilidade é ativada para cada jogada de ataque com grande margem de sucesso. Pré-requisitos: 30 de proficiência em Combate Desarmado, pelo menos um nível em Canalização de Aura, Precisão > 10, pelo menos um nível da habilidade Artista Marcial..

Nível 2 - Ataques bem sucedidos atingem os pontos de fluxo de aura do alvo, causando a perda de 1d6 de aura. Em caso de crítico, role 2d6. Essa habilidade é ativada para cada jogada de ataque com grande margem de sucesso. Pré-requisitos: 60 de proficiência em Combate Desarmado, pelo menos um nível em Canalização de Aura, Precisão > 10, pelo menos dois níveis da habilidade Artista Marcial..

Nível 3 - Ataques bem sucedidos atingem os pontos de fluxo de aura do alvo, causando a perda de 1d8 de aura. Em caso de crítico, role 2d8. Essa habilidade é ativada para cada jogada de ataque com grande margem de sucesso. Pré-requisitos: 80 de proficiência em Combate Desarmado, pelo menos um nível em Canalização de Aura, Precisão > 10, pelo menos três níveis da habilidade Artista Marcial..


4. Danificar órgãos vitais
(3 níveis)

Nível 1 - Ataques precisos tem 20% de chance de danificar os órgãos internos do alvo. Neste caso, os pontos de vida do alvo são reduzidos imediatamente para o seu valor de sangramento. Se o alvo já estiver sangrando, os pontos de vida são reduzidos automaticamente para o seu valor mínimo. Pré-requisitos: proficiência 35 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Canalizar Aura, pelo menos um nível da habilidade Artista Marcial.

Nível 2 - Ataques precisos tem 25% de chance de danificar os órgãos internos do alvo. Neste caso, os pontos de vida do alvo são reduzidos imediatamente para o seu valor de sangramento. Se o alvo já estiver sangrando, os pontos de vida são reduzidos automaticamente para o seu valor mínimo. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Canalizar Aura, pelo menos dois níveis da habilidade Artista Marcial.

Nível 3 - Ataques precisos tem 30% de chance de danificar os órgãos internos do alvo. Neste caso, os pontos de vida do alvo são reduzidos imediatamente para o seu valor de sangramento. Se o alvo já estiver sangrando, os pontos de vida são reduzidos automaticamente para o seu valor mínimo. Pré-requisitos: proficiência 65 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Canalizar Aura, pelo menos três níveis da habilidade Artista Marcial.


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