sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

História - Organização XIII



Ninguém sabe como ou quando esse grupo de mercenários surgiu. Há pouco mais de dez anos, foram registrados os primeiros indícios de trabalhos sujos realizados pelo bando. Seus serviços já foram requisitados por muitas famílias nobres, e suas atividades abrangem até mesmo as terras do outro lado do mar estreito. Eles aceitam qualquer tipo de serviço, mas cobram muito caro e não costumam perdoar seus credores. Sua fama é péssima até mesmo entre os demais grupos de mercenários e ladrões. Eles se referem frequentemente aos membros do grupo como pessoas impiedosas e desprovidas de sentimentos.

Não se sabe ao certo se o bando possui algum tipo de hierarquia, liderança ou voz de comando. Rumores afirmam que o grupo é sempre composto por treze membros, que são substituídos apenas quando necessário, e portanto essa seria a explicação por trás do seu nome. Seus membros costumam atuar em duplas ou individualmente, pegando vários trabalhos ao mesmo tempo. Cada membro possui capacidades únicas de combate, tornando o grupo muito versátil e letal. Algumas pessoas chegam até mesmo a afirmar que os Treze juntos valem mais do que um pequeno exército.

Os rumores mais recentes no submundo do crime afirmam que a Organização XIII foi contratada por um grupo de cultistas chamado de Irmandade da Aurora Mítica. Não se sabe ao certo para que tipo de serviço, mas uma coisa é certa: onde quer que os Treze estejam envolvidos, sempre haverá uma sombra de tragédia e morte pairando no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário