"Um movimento da minha espada e estará tudo acabado."
Descrição: Um espadachim é um guerreiro dedicado que luta em defesa do seu orgulho e pela sua honra. Um Lâmina Arcana é um espadachim que decidiu estudar os mistérios da magia e a aplica durante as lutas.
Perfil da Classe
Função: Agressor (seu poder físico é excepcional e seu talento com a espada é inigualável, provocando dano baseado em velocidade.).
Fonte de poder: Marcial ou Arcano. Um espadachim treinou suas habilidades físicas e resistência ao longo dos anos. Um Lâmina Arcana é um espadachim que decidiu aplicar o conhecimento arcano em batalha, somando-o às suas habilidades.
Atributos principais: Força, Destreza e Agilidade ou Inteligência, Força e Agilidade.
Bônus: Crítico +3.
Proficiência em armas: espadas curtas e longas, katanas, armas orientais em geral, armas de arremesso simples
Proficiência em armaduras: Traje e corselete.
Pontos de vida iniciais: 13 + Valor bruto da Vitalidade
Pontos de vida por nível: 5
Perícia obrigatória: Uma mão (Força)
Perícias iniciais disponíveis (escolha três como treinadas): Arcanismo (Inteligência), Duas Mãos (Força), Armaduras Leves (Resistência), Metalurgia (Força), Atletismo (Agilidade), Acrobacia (Destreza), Tolerância (Vigor), Fortitude (Vitalidade), História (Inteligência), Artes Marciais (Destreza), Combate Desarmado (Força).
Escolas iniciais
disponíveis - Espadachim: Reforço.
Escolas iniciais disponíveis – Lâmina Arcana (escolha uma como treinada): Reforço, Materialização, Alteração, Artefatos e Emissão.
Talentos iniciais (escolha três): Aptidão com armas orientais, Ambidestria, Ímpeto, Iniciativa, Implacável, Golpe Crítico, Iaijutsu, Kenjutsu, Ninjutsu, Aptidão com armas de arremesso, Kawarimi.
Poderes iniciais (escolha dois): Shunpo, Passos do vento, Velocidade de Duplicata, Desarmar, Perfurar armadura (Reforço), Perfurar Escudo (Reforço), Lâmina flamejante (Elemental), Shuriken dos Ventos, Ampliar Lâmina (Emissão), etc.
Escolha essa classe se você prefere o estilo de combate oriental.
Escolas iniciais disponíveis – Lâmina Arcana (escolha uma como treinada): Reforço, Materialização, Alteração, Artefatos e Emissão.
Talentos iniciais (escolha três): Aptidão com armas orientais, Ambidestria, Ímpeto, Iniciativa, Implacável, Golpe Crítico, Iaijutsu, Kenjutsu, Ninjutsu, Aptidão com armas de arremesso, Kawarimi.
Poderes iniciais (escolha dois): Shunpo, Passos do vento, Velocidade de Duplicata, Desarmar, Perfurar armadura (Reforço), Perfurar Escudo (Reforço), Lâmina flamejante (Elemental), Shuriken dos Ventos, Ampliar Lâmina (Emissão), etc.
Escolha essa classe se você prefere o estilo de combate oriental.
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