Mago de Batalha
"E agora, ainda consegue se levantar? Eu não sou tão frágil quanto você pensava, bárbaro..."
Descrição: Um aprendiz do poder arcano, obtido através do estudo e da prática dos conhecimentos mágicos, que possui ampla experiência em combate.
Perfil da Classe
Função: Agressor ou Controlador (os poderes de ataque dos magos de batalha causam um alto dano e geralmente enfraquecem ou atrapalham de alguma forma. Além disso, eles são resistentes o suficiente para ir até a linha de frente.).
Fonte de poder: Arcano e Marcial. O mago de batalha estudou muitos anos e treinou com afinco suas habilidades de luta.
Atributos principais: Inteligência, Força e Destreza.
Bônus: +1 em Vontade, +1 em Carga.
Proficiência em armas: bastão, cajado, orbe, armas mágicas, armas corpo-a-corpo simples e militares.
Proficiência em armaduras: Traje, corselete, cota, gibão, escudos leves e couraça.
Pontos de vida iniciais: 10 + Valor bruto da Vitalidade
Pontos de vida por nível: 4
Perícias obrigatórias: Arcanismo (Inteligência)
Perícias iniciais disponíveis (escolha três como treinadas): Oratória (Carisma), Intimidação (Carisma), Intuição (Sabedoria), História (Inteligência), Tolerância (Vitalidade), Socorro (Sabedoria), Uma mão (Força), Bloqueio (Resistência), Armaduras Leves e Pesadas (Resistência), Metalurgia (Força).
Escolas iniciais disponíveis (escolha três como treinadas): todas.
Talentos iniciais (escolha dois): Presença imponente, Vigilância, Pulso de vida, Truques de mágica, Prestidigitação, Ímpeto, Flanquear, Sensitivo, Afinidade com artefatos, Afinidade com encantamentos, Afinidade com armas mágicas.
Poderes iniciais (escolha três): a combinar com o mestre.
Escolha essa classe se você deseja ter um equilíbrio entre magia e força física.
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