segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Perícias - Uma Mão (Perfurante)



Você se especializou em manusear armas de uma mão que provocam dano por perfuração. As habilidades descritas abaixo influenciam apenas as armas deste tipo. A categoria 'Perfurante' está inserida dentro da perícia Uma Mão, que é considerada uma perícia militar. 

Uma mão - Perfurante (15 níveis)


1. Fincar (3 níveis) - Apenas para armas perfurantes de arremesso, como dardos, azagaias e adagas;

Nível 1 - Ataques com armas deste tipo fincam na pele, escudo ou armadura do alvo, causando 10% de dano extra à CA ou aos pontos de vida. Sem pré-requisitos.

Nível 2 - Ataques com armas deste tipo fincam na pele, escudo ou armadura do alvo, causando 15% de dano extra à CA ou aos pontos de vida. Pré-requisitos: proficiência 20 ou maior; nível anterior desta habilidade..

Nível 3 - Ataques com armas deste tipo fincam na pele, escudo ou armadura do alvo, causando 20% de dano extra à CA ou aos pontos de vida. Pré-requisitos: proficiência 25 ou maior, nível anterior desta habilidade.


2. Perfurar Escudo (3 níveis) - Apenas para lâminas curtas;

Nível 1 - Ataques com lâminas curtas tem 10% de chance de atravessar o escudo do alvo. Neste caso, a CA do escudo é ignorada no cálculo final. Caso o alvo não esteja equipado com um escudo, considere esse índice para calcular as chances de um golpe crítico. Pré-requisitos: proficiência 25 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Soldado.

Nível 2 - Ataques com lâminas curtas tem 15% de chance de atravessar o escudo do alvo. Neste caso, a CA do escudo é ignorada no cálculo final. Caso o alvo não esteja equipado com um escudo, considere esse índice para calcular as chances de um golpe crítico. Pré-requisitos: proficiência 30 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Soldado; nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Ataques com lâminas curtas tem 20% de chance de atravessar o escudo do alvo. Neste caso, a CA do escudo é ignorada no cálculo final. Caso o alvo não esteja equipado com um escudo, considere esse índice para calcular as chances de um golpe crítico. Pré-requisitos: proficiência 35 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Soldado; nível anterior desta habilidade.


3. Perfurar Armadura Leve (3 níveis) - Apenas para lâminas curtas;

Nível 1 - Ataques com lâminas curtas tem 10% de chance de atravessar a armadura do alvo. Neste caso, a CA da armadura é ignorada no cálculo final. Caso o alvo não esteja equipado com uma armadura, considere esse índice para calcular as chances de um golpe crítico. Essa habilidade funciona apenas contra armaduras leves. Pré-requisitos: proficiência 30 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Soldado.

Nível 2 - Ataques com lâminas curtas tem 20% de chance de atravessar a armadura do alvo. Neste caso, a CA da armadura é ignorada no cálculo final. Caso o alvo não esteja equipado com uma armadura, considere esse índice para calcular as chances de um golpe crítico. Essa habilidade funciona apenas contra armaduras leves. Pré-requisitos: proficiência 45 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Soldado; nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Ataques com lâminas curtas tem 30% de chance de atravessar a armadura do alvo. Neste caso, a CA da armadura é ignorada no cálculo final. Caso o alvo não esteja equipado com uma armadura, considere esse índice para calcular as chances de um golpe crítico. Essa habilidade funciona apenas contra armaduras leves. Pré-requisitos: proficiência 60 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Soldado; nível anterior desta habilidade.


4. Perfurar Órgãos Internos (3 níveis) - Todas as armas desta categoria.

Nível 1 - Ataques com armas deste tipo tem 10% de chance de perfurar órgãos internos. Neste caso, os pontos de vida do alvo são reduzidos imediatamente para o seu valor de sangramento. Se o alvo já estiver sangrando, os pontos de vida são reduzidos automaticamente para o seu valor mínimo. Pré-requisitos: proficiência 35 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Soldado.

Nível 2 - Ataques com armas deste tipo tem 15% de chance de perfurar órgãos internos. Neste caso, os pontos de vida do alvo são reduzidos imediatamente para o seu valor de sangramento. Se o alvo já estiver sangrando, os pontos de vida são reduzidos automaticamente para o seu valor mínimo. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Soldado; nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Ataques com armas deste tipo tem 20% de chance de perfurar órgãos internos. Neste caso, os pontos de vida do alvo são reduzidos imediatamente para o seu valor de sangramento. Se o alvo já estiver sangrando, os pontos de vida são reduzidos automaticamente para o seu valor mínimo. Pré-requisitos: proficiência 65 ou maior, pelo menos um nível da habilidade Soldado; nível anterior desta habilidade.


5. Perfurar e rasgar (3 níveis) - Todas as armas desta categoria, com exceção das armas com haste;

Nível 1 - Ao causar dano crítico, você pode realizar um movimento de rasgar para qualquer direção, com 25% de chance de causar morte instantânea. É preciso utilizar a mão livre para realizar esse movimento, que é considerado uma ação de movimento. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior, pelo menos dois níveis da habilidade Soldado; Força > 12;

Nível 2 - Ao causar dano crítico, você pode realizar um movimento de rasgar para qualquer direção, com 30% de chance de causar morte instantânea. É preciso utilizar a mão livre para realizar esse movimento, que é considerado uma ação de movimento. Pré-requisitos: proficiência 60 ou maior, pelo menos dois níveis da habilidade Soldado; Força > 12; nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Ao causar dano crítico, você pode realizar um movimento de rasgar para qualquer direção, com 35% de chance de causar morte instantânea. É preciso utilizar a mão livre para realizar esse movimento, que é considerado uma ação de movimento. Pré-requisitos: proficiência 70 ou maior, pelo menos dois níveis da habilidade Soldado; Força > 12; nível anterior desta habilidade.

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