Líder: Rei Uther
Pendragon III
Cores: Preto e
vermelho
Símbolo: Dragão
de três cabeças.
Lema: “Quando o dragão ataca, não há
espectadores.”
Bônus de Atributo:
+1 em Força Física, +1 em Destreza, +1 em Vitalidade, +1 em Vontade;
Bônus de Perícia:
+5 de proficiência com armas de Uma mão; +5 de proficiência em Bloqueio.
Bônus de Combate: +4
em Uma ou Duas Mãos, apenas para martelos de guerra.
Bônus de Classe: Mago
de Batalha (aumente os valores dos bônus recebidos em 50%, arredondado para
baixo, caso escolha esta classe).
Vantagens: Escolha entre Pele
de Dragão (chance de reduzir em até
50% o dano mágico recebido) ou Grito de Guerra (seu grito é tão poderoso que afasta os inimigos à sua frente,
habilidade com apenas um uso diário).
Outros: Os Pendragon recebem um valor adicional de 1d100 peças de
ouro e uma arma mágica ou peça de armadura incomum à escolha do jogador.
História: A dinastia Pendragon governa
desde o desfecho da Batalha dos Cinco Exércitos, onde o príncipe Tiberius em
pessoa foi coroado Rei pelos três arquimagos, considerados imortais: Merlim, o
Mago, Suzaku, o Relâmpago e Raziel, o Ousado. Os membros da casa são
destemidos, corajosos e leais, possuem um coração impetuoso e adoram o calor da
batalha. O sangue presente nas veias dos Pendragon tem grande potencial mágico,
por isso muitos se tornam Magos de Batalha, equilibrando assim suas duas
naturezas, a de guerreiro feroz e arcanista.
Posição na Guerra: O reino enfrenta muitos
problemas atualmente, mas talvez o maior deles seja a ameaça iminente da irmandade
conhecida como a Aurora Mística. Tudo indica que eles começaram a caçar os filhos
e parentes mais próximos do Rei Uther, pretendendo a destruição de sua
linhagem. Cercado de inimigos no Conselho, o Rei conta apenas com a ajuda de um
pequeno séquito de seguidores fiéis, nos quais pode realmente confiar. Mas não
por muito tempo...
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