Mago
“A magia é uma arte milenar. Estude com afinco
e com um pouco de sorte se tornarás capaz de realizar qualquer coisa... os
imortais são a maior prova disso.”
Descrição: Um estudioso das artes arcanas, um pesquisador de segredos, dedicado ao aperfeiçoamento de seus poderes e disposto à criação de novas mágicas.
Perfil da Classe
Função: Controlador (exerce o controle utilizando mágicas e encantamentos em área que afetam jogadores e atrapalham os adversários).
Fonte de poder: Arcano. Canaliza os poderes arcanos através do estudo intenso, conhecimentos ocultos, prática exaustiva, preparação minuciosa e pesquisas de segredos. Para este personagem, a magia é uma forma de arte capaz de controlar o mundo ao seu redor.
Atributos principais: Inteligência, Sabedoria, Destreza.
Bônus: +2 em Vontade.
Proficiência em armas: Adaga, bordão, varinha, orbe, cajado, bastão, grimório, armas mágicas de fácil manuseio, selos e pergaminhos.
Proficiência em armaduras: Traje e robe.
Pontos de vida iniciais: 8 + Valor bruto da Vitalidade
Pontos de vida por nível: 4
Perícias obrigatórias: Arcanismo (Inteligência).
Perícias iniciais disponíveis (escolha três como treinadas): Diplomacia (Carisma), História (Inteligência), Intuição (Sabedoria), Natureza (Sabedoria), Religião (Inteligência), Idiomas (Inteligência), Relicário (Inteligência), Runas Antigas (Inteligência), Aritimancia (Inteligência), Artes (Sabedoria), Inventor (Sabedoria), Bestiário (Sabedoria), Inventário (Sabedoria), etc.
Escolas iniciais disponíveis (escolha cinco): todas.
Talentos iniciais (escolha três): Registrar Grimório, Conjuração Ritual, Maestria em Implemento Arcano, Truques de mágica, Memória Eidética, Sensitivo, Oráculo, Afinidade à artefatos, Afinidade à encantamentos, Afinidade à alquimia, Afinidade à herbologia, Afinidade à animais mágicos, Invocação Dupla, Oclumência, Legilimência, Prestidigitação, etc.
Poderes iniciais (escolha cinco): a combinar com o mestre.
Descrição: Um estudioso das artes arcanas, um pesquisador de segredos, dedicado ao aperfeiçoamento de seus poderes e disposto à criação de novas mágicas.
Perfil da Classe
Função: Controlador (exerce o controle utilizando mágicas e encantamentos em área que afetam jogadores e atrapalham os adversários).
Fonte de poder: Arcano. Canaliza os poderes arcanos através do estudo intenso, conhecimentos ocultos, prática exaustiva, preparação minuciosa e pesquisas de segredos. Para este personagem, a magia é uma forma de arte capaz de controlar o mundo ao seu redor.
Atributos principais: Inteligência, Sabedoria, Destreza.
Bônus: +2 em Vontade.
Proficiência em armas: Adaga, bordão, varinha, orbe, cajado, bastão, grimório, armas mágicas de fácil manuseio, selos e pergaminhos.
Proficiência em armaduras: Traje e robe.
Pontos de vida iniciais: 8 + Valor bruto da Vitalidade
Pontos de vida por nível: 4
Perícias obrigatórias: Arcanismo (Inteligência).
Perícias iniciais disponíveis (escolha três como treinadas): Diplomacia (Carisma), História (Inteligência), Intuição (Sabedoria), Natureza (Sabedoria), Religião (Inteligência), Idiomas (Inteligência), Relicário (Inteligência), Runas Antigas (Inteligência), Aritimancia (Inteligência), Artes (Sabedoria), Inventor (Sabedoria), Bestiário (Sabedoria), Inventário (Sabedoria), etc.
Escolas iniciais disponíveis (escolha cinco): todas.
Talentos iniciais (escolha três): Registrar Grimório, Conjuração Ritual, Maestria em Implemento Arcano, Truques de mágica, Memória Eidética, Sensitivo, Oráculo, Afinidade à artefatos, Afinidade à encantamentos, Afinidade à alquimia, Afinidade à herbologia, Afinidade à animais mágicos, Invocação Dupla, Oclumência, Legilimência, Prestidigitação, etc.
Poderes iniciais (escolha cinco): a combinar com o mestre.
Para quem gosta de grandes desafios, pois inicialmente, esta classe é a mais fraca. Se você está disposto,
provavelmente se tornará o mais forte em níveis épicos. Não é recomendada para jogadores inexperientes.
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