sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Perícias - Uma Mão (Geral)


Devido ao intenso treinamento, você está apto a manusear armas de uma mão de qualquer tipo. As habilidades descritas abaixo influenciam todas as armas deste tipo. A perícia Uma Mão é considerada uma perícia militar. 

Para se especializar em determinado tipo de arma, confira as habilidades disponíveis nas categorias Corte, Perfurante e Impacto, que são nichos dentro da perícia Uma Mão.


Uma Mão - Habilidades Gerais (15 níveis)

1. Soldado (5 níveis)

Nível 1 - Armas de uma mão provocam 10% mais dano. Sem pré-requisitos.

Nível 2 - Armas de uma mão provocam 20% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 20 ou maior; nível anterior da habilidade.

Nível 3 - Armas de uma mão provocam 30% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 40 ou maior; nível anterior da habilidade.

Nível 4 - Armas de uma mão provocam 40% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 60 ou maior; nível anterior da habilidade.

Nível 5 - Armas de uma mão provocam 50% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 80 ou maior; nível anterior da habilidade.


2. Postura de Batalha (3 níveis)

Nível 1 - Ao utilizar as duas mãos para realizar um ataque com uma arma de uma mão, você provoca 20% mais dano que o normal. Pré-requisitos: proficiência 25 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Soldado.

Nível 2 - Ao utilizar as duas mãos para realizar um ataque com uma arma de uma mão, você provoca 40% mais dano que o normal. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior; pelo menos dois níveis da habilidade Soldado e o nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Ao utilizar as duas mãos para realizar um ataque com uma arma de uma mão, você provoca 80% mais dano que o normal. Pré-requisitos: proficiência 75 ou maior; pelo menos três níveis da habilidade Soldado e o nível anterior desta habilidade.


3. Investida Crítica (2 níveis)

Nível 1 - Após realizar uma investida, você pode efetuar um ataque simples em sequência. Pré-requisitos: proficiência 30 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Soldado.

Nível 2 - Após realizar uma investida, em caso de crítico, o dano provocado é dobrado. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior; pelo menos dois níveis da habilidade Soldado.


4. Ataque Selvagem (3 níveis)

Nível 1 - Essa habilidade só é ativada caso o alvo esteja sangrando. Ataques com armas de uma mão causam 25% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior; pelo menos dois níveis da habilidade Soldado.

Nível 2 - Essa habilidade só é ativada caso o alvo esteja sangrando. Ataques com armas de uma mão causam 50% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 75 ou maior; pelo menos dois níveis da habilidade Soldado e o nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Essa habilidade só é ativada caso o alvo esteja sangrando. Ataques com armas de uma mão, em caso de dano crítico, provocam morte instantânea. Pré-requisitos: proficiência 75 ou maior; pelo menos dois níveis da habilidade Soldado e o nível anterior desta habilidade.


5. Desviar com Lâmina (2 níveis)

Nível 1 - Você é capaz de bloquear ataques de armas corpo-a-corpo com a sua arma de Uma Mão. O valor do bônus de proficiência da arma é calculado junto com a CA. Pré-requisitos: proficiência 20 ou maior.

Nível 2 - Você é capaz de bloquear flechas e dardos com a sua arma de Uma Mão. O valor do bônus de proficiência da arma é calculado junto com os seus Reflexos. Pré-requisitos: proficiência 40 ou maior; nível anterior da habilidade.


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