Patrulheiro ou
Caçador
“Na mosca.”
Descrição: Um combatente que se especializou em ataques de longa distância ou no uso de duas armas.
Perfil da Classe
Função: Agressor ou Furtivo (O patrulheiro se concentra nos ataques à distância ou no combate direto, baseado na velocidade.).
Fonte de poder: Marcial. Os talentos desse personagem dependem de treinamento extensivo, prática constante, técnica e concentração.
Atributos principais: Força, Destreza e Sabedoria.
Bônus: +2 em Percepção
Proficiência em armas: Corpo-a-corpo simples e militar, à distância simples e militar.
Proficiência em armaduras: Traje, corselete, gibão.
Pontos de vida iniciais: 12 + Valor bruto da Vitalidade
Pontos de vida por nível: 5
Perícias obrigatórias: Exploração ou Natureza (Sabedoria) à escolha do jogador.
Perícias iniciais disponíveis (escolha quatro como treinadas): Furtividade (Destreza), Acrobacia (Destreza), Atletismo (Agilidade), Exploração (Sabedoria), Natureza (Sabedoria), Tolerância (Vitalidade), Arquearia (Destreza), Uma mão (Força), Armaduras Leves (Resistência), Socorro (Sabedoria).
Escolas iniciais disponíveis (escolha apenas uma): Reforço, Manipulação, Alteração, Materialização, Alquimia ou Emissão.
Talentos iniciais (escolha dois): Ataque furtivo, dedos lépidos, presa do caçador, companheiro familiar, falcoaria, tiro primoroso, repartir flechas, alvo duplo, estilo de combate, ambidestria, sentidos aguçados.
Poderes iniciais (escolha dois): golpe perfurante, acerto crítico, acerto preciso, armadilha do caçador de ursos, conjurar arco (Materialização), amplificar projétil (Reforço), projétil de aura (Emissão), Direcionar projétil (manipulação), Camuflagem (Alteração), Produzir veneno inferior (Alquimia).
Escolha essa classe se você prefere atacar à distância ou se você gosta de versatilidade na hora do combate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário