quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Perícias - Duas Mãos (Geral)


Devido ao intenso treinamento, você está apto a manusear armas de duas mãos de qualquer tipo. As habilidades descritas abaixo influenciam todas as armas deste tipo. A perícia Duas Mãos é considerada uma perícia militar. 

Para se especializar em determinado tipo de arma, confira as habilidades disponíveis nas categorias Corte, Perfurante e Impacto, que são nichos dentro da perícia Duas Mãos.


Duas Mãos - Habilidades Gerais (15 níveis)

1. Guerreiro (5 níveis)

Nível 1 - Armas de duas mãos provocam 20% mais dano. Sem pré-requisitos.

Nível 2 - Armas de duas mãos provocam 40% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 20 ou maior; nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Armas de duas mãos provocam 60% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 40 ou maior; nível anterior desta habilidade.

Nível 4 - Armas de duas mãos provocam 80% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 60 ou maior; nível anterior desta habilidade.

Nível 5 - Armas de duas mãos provocam 100% mais dano. Pré-requisitos: proficiência 80 ou maior; nível anterior desta habilidade.


2. Golpe Poderoso (3 níveis)

Nível 1 - Ao gastar 2 pontos de aura para realizar um ataque com uma arma de duas mãos, você provoca 25% mais dano que o normal. Pré-requisitos: proficiência 25 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Guerreiro; 

Nível 2 - Ao gastar 4 pontos de aura para realizar um ataque com uma arma de duas mãos, você provoca 50% mais dano que o normal. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Guerreiro; nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - O custo de aura para utilizar esta habilidade é reduzido em 50%. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior; pelo menos dois níveis da habilidade Guerreiro; nível anterior desta habilidade.


3. Grande Investida Crítica (2 níveis)

Nível 1 - Após realizar uma investida, você pode efetuar um ataque simples ou golpe poderoso em sequência. Pré-requisitos: proficiência 30 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Guerreiro.

Nível 2 - Após realizar uma investida, em caso de crítico, o dano provocado é triplicado. Pré-requisitos: proficiência 50 ou maior; pelo menos dois níveis da habilidade Guerreiro.


4. Atropelador (3 níveis)

Nível 1 - Ataques com armas de duas mãos são capazes de desequilibrar o alvo e podem afastá-lo em até dois quadrados para frente. Pré-requisitos: proficiência 30 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Guerreiro.

Nível 2 - Ataques com armas de duas mãos podem atingir até um alvo adicional próximo. O alvo adicional recebe apenas metade do dano original. Pré-requisitos: proficiência 45 ou maior; pelo menos um nível da habilidade Guerreiro e o nível anterior desta habilidade.

Nível 3 - Ataques com armas de duas mãos podem atingir até dois alvos adicionais próximos. Os alvos adicionais recebem apenas metade do dano original. Pré-requisitos: proficiência 60 ou maior; pelo menos dois níveis da habilidade Guerreiro e o nível anterior desta habilidade.


5. Desarmar (2 níveis)

Nível 1 - Aproveitando-se da vantagem física de sua arma, você tem 15% de chance de desarmar um alvo que esteja utilizando uma arma de Uma Mão. Pré-requisitos: proficiência 30 ou maior; Força ou Destreza > 12;

Nível 2 - Aproveitando-se da vantagem física de sua arma, você tem 30% de chance de desarmar um alvo que esteja utilizando uma arma de Uma Mão. Pré-requisitos: proficiência 60 ou maior; Força ou Destreza > 12; nível anterior desta habilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário