quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sistema - Casa Ravenclaw


Casa Ravenclaw

Líder: Robert Ravenclaw
Cores: Azul e Bronze
Símbolo: Águia

Lema: “O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.”

Bônus de Atributo: +3 em Inteligência, +1 em Memória;
Bônus de Perícia: +5 de proficiência no uso de arcos e bestas de Longo e Médio Alcance.
Bônus de Combate: +3 de dano em Longo Alcance, apenas para o uso de arcos; +2 de dano em Médio Alcance, apenas para o uso de bestas.

Bônus de Classe: Patrulheiro (aumente os valores dos bônus recebidos em 50%, arredondado para baixo, caso escolha esta classe).

Vantagens: Escolha entre Bilíngue (você é fluente em um idioma adicional à sua escolha, além da língua comum e dos dialetos de sua raça) ou Diplomacia (você tem o dom de influenciar pessoas com delicadeza, tato, bom senso, mudar as opiniões das pessoas, inspirar a boa vontade de desconhecidos e negociar acordos de boa fé).

Outros: Os membros da Casa Ravenclaw recebem duas magias adicionais do nível Novato de qualquer escola à sua escolha.

História: A Casa Ravenclaw é tradicionalmente membro da realeza, possuindo sempre um lugar de destaque no Conselho. Quando o príncipe Tiberius foi coroado Rei, ele tomou Elisa Ravenclaw como sua esposa e desta união surgiu a linhagem principal da Casa Pendragon. Os Ravenclaw geralmente são estudiosos das artes arcanas, ávidos por conhecimento e poder. Os jovens são muitas vezes treinados desde cedo como patrulheiros, para auxiliar na proteção do extenso território do Vale, pertencente à família e assim conquistar sua emancipação.

Posição na Guerra: A Casa Ravenclaw se mantém leal ao reinado de Uther Pendragon III, pois pretendem defender sua posição política atual, mas uma virada de jogo pode acontecer a qualquer momento. Informações sobre as atividades de uma sociedade chamada Aurora Mística vêm chamando a atenção da Casa, e eles provavelmente se aproveitarão disso caso haja uma guerra pela coroa... Afinal, quem detém a maior quantidade de informação sobre o reino tem maior vantagem perante os demais, e eles não estão errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário