quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sistema - Casa Hufflepuff


Casa Hufflepuff

Líder: Hector Hufflepuff
Cores: Amarelo e Preto
Símbolo: Texugo

Lema: “Somos todos iguais em nossas diferenças.”

Bônus de Atributo: +1 em Sabedoria, +2 em Destreza; +1 em Agilidade
Bônus de Perícia: +10 de proficiência no uso de adagas.
Bônus de Combate: +2 em Uma mão, apenas para o uso de adagas;

Bônus de Classe: Ladino (aumente os valores dos bônus recebidos em 50%, arredondado para baixo, caso escolha esta classe).

Vantagens: Escolha entre Dedos Lépidos (você é muito bom em tarefas manuais que exigem delicadeza e agilidade, recebendo +1d3 de bônus a cada tentativa) ou Arte da Fuga (você tem experiência em escapar de situações difíceis, desaparecendo na multidão ou se escondendo da vista do inimigo, recebendo +1d3 de bônus a cada tentativa).

Outros: Os membros da Casa Hufflepuff recebem uma perícia adicional no nível Novato à sua escolha.

História: A Casa Hufflepuff prega a igualdade entre as famílias de puro sangue e sangue mestiço, e não encoraja o preconceito para com os não usuários de magia. Eles costumavam ser companheiros honestos e leais, se provando grandes amigos para todas as horas, tanto nas alegrias como nas tristezas. Porém, desde que o atual líder da Casa se afundou em dívidas e acabou declarando falência, os membros mais jovens começaram a se envolver com a ladinagem e trabalhos furtivos, afundando a reputação da família.

Posição na Guerra: A Casa Hufflepuff se mantém neutra aos recentes acontecimentos e está mais interessada em recuperar a reputação manchada pelas dívidas de seu patriarca e decisões precipitadas dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário