quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sistema - Casa Pendragon, a Família Real


Casa Pendragon, a Família Real

Líder: Rei Uther Pendragon III
Cores: Preto e vermelho
Símbolo: Dragão de três cabeças.

Lema: “Quando o dragão ataca, não há espectadores.”

Bônus de Atributo: +1 em Força Física, +1 em Destreza, +1 em Vitalidade, +1 em Vontade;
Bônus de Perícia: +5 de proficiência com armas de Uma mão; +5 de proficiência em Bloqueio.
Bônus de Combate: +4 em Uma ou Duas Mãos, apenas para martelos de guerra.

Bônus de Classe: Mago de Batalha (aumente os valores dos bônus recebidos em 50%, arredondado para baixo, caso escolha esta classe).

Vantagens: Escolha entre Pele de Dragão (chance de reduzir em até 50% o dano mágico recebido) ou Grito de Guerra (seu grito é tão poderoso que afasta os inimigos à sua frente, habilidade com apenas um uso diário).

Outros: Os Pendragon recebem um valor adicional de 1d100 peças de ouro e uma arma mágica ou peça de armadura incomum à escolha do jogador.

História: A dinastia Pendragon governa desde o desfecho da Batalha dos Cinco Exércitos, onde o príncipe Tiberius em pessoa foi coroado Rei pelos três arquimagos, considerados imortais: Merlim, o Mago, Suzaku, o Relâmpago e Raziel, o Ousado. Os membros da casa são destemidos, corajosos e leais, possuem um coração impetuoso e adoram o calor da batalha. O sangue presente nas veias dos Pendragon tem grande potencial mágico, por isso muitos se tornam Magos de Batalha, equilibrando assim suas duas naturezas, a de guerreiro feroz e arcanista.

Posição na Guerra: O reino enfrenta muitos problemas atualmente, mas talvez o maior deles seja a ameaça iminente da irmandade conhecida como a Aurora Mística. Tudo indica que eles começaram a caçar os filhos e parentes mais próximos do Rei Uther, pretendendo a destruição de sua linhagem. Cercado de inimigos no Conselho, o Rei conta apenas com a ajuda de um pequeno séquito de seguidores fiéis, nos quais pode realmente confiar. Mas não por muito tempo...

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